Para acessar o planejamento paroquial, basta entrar no link https://paroquiasaogeraldo.com.br/gruposecomunidades

Na tela de login, coloque o usuário e senha recebidos.

Na tela inicial, temos a primeira parte da planilha, onde serão inseridos os dados institucionais. No exemplo vamos utilizar o Apostolado da Oração, mas, vale lembrar, que todos os dados neste tutorial são fictícios e foram inseridos apenas para fins didáticos.

Neste tela, basta clicar no botão EDITAR e preencher os campos com os dado coletados previamente por cada equipe.

Após preencher os campos necessários, basta clicar em ALTERAR

Ao clicar no botão VISUALIZAR, você pode conferir os dados

EVENTOS

Para cadastrar os eventos, basta clicar no botão MEUS EVENTOS, no topo da tela.

Na tela MEUS EVENTOS, nós podemos visualizar os eventos do meu grupo pastoral/comunidade, além dos dados financeiros.

Caso precise alterar algum dados dos eventos já cadastrados, basta clicar no botão EDITAR na frente do evento desejado, alterar o que for necessário e depois clicar no botão ALTERAR.

Você pode também visualizar os dados do evento, apenas clicando no botão VISUALIZAR.

Para inserir um novo evento, devemos clicar no botão CADASTRAR EVENTO, ele fica no canto superior direito da tela.

Na tela que se abrirá vamos colocar os dados do evento, que são os mesmos da planilha que foi preenchida.
A DATA DEVE SER PREENCHIDA COMPLETAMENTE COM DIA, MÊS E ANO, NO FORMATO COMO NO EXEMPLO: 21/02/2023.
O ORÇAMENTO DEVE SER PREENCHIDO COMPLETAMENTE COM AS CASAS DECIMAIS. CASO PRECISEM DE CEM REAIS, O CORRETO É 100,00.
Mas não se preocupem, basta ir colocando os números que a máscara vai ser formatada automaticamente.
Após preencher, clique no botão CADASTRAR.

Pronto, seu evento foi cadastrado e aparecerá na listagem.

Você também pode visualizar todos os eventos da paróquia, basta clicar no botão CALENDÁRIO PAROQUIAL